quarta-feira, 31 de março de 2010

Começa do a parte boa


A começar que não tive forçar pra sair... hauhauhuhuhuhuahau
Sábado de manhã Jamile me chamou pra viajar com ela e Mari. Topei logo.
Passei o final de semana em Rosário. Cidade linda. Quero sair da fria (apesar de quente) Buenos Aires para a caliente cidade de Che!
Fomos pra a casa de um amigo de Jamile que mora lá. Luis, cara fantástico. Nos recebeu em sua casa de forma muito acolhedora. Chegamos sábado de noite, ele foi pegar a gente na rodoviária, daí fomos tomar uma cerveja e depois um banho na casa dele. De lá fomos pra uma boite tipo a Fashion Club (não lembro o nome da nova que entrou no lugar), que ele arranjou umas entradas. Pra variar eu dormi em um sofá que tinha por lá. Esse Luis é apaixonado por Salvador, pelo carnaval e pelo arrocha, axé e pagode. Tem um grupo de dança baiana em Rosário. Dança em festas, casamentos... huahauhauahuahua Figura demais. Carnaval que vem vocês vão conhecê-lo. Ele vai todo ano. No dia seguinte ele levou a gente pra fazer um tour pela cidade. Conhecemos todas as coisas lindas de lá. Levou a gente pra uma feira de brechós. E mostrou a praia de rio que eles tem lá.
Segunda eu tive meu primeiro dia de aula. Foi ótimo e já tenho trabalho e textos pra ler. Um monte pra falar a verdade. Tava precisando. Tive uns probleminhas com números de sala e coisas assim, mas já está tudo resolvido.
Essa semana não tem mais aula. Nem quinta, nem sexta (páscoa aqui é igualzinho) e sábado enforca (tenho aula no sábado)
Dinho chegou ontem 18h30min. Era pra ele ter chegado as 14h mas teve um problema de horários de chegada e saída de vôo em São Paulo. Quando ele chegou lá o avião pra Buenos Aires já tinha partido. Daí ele pegou outro depois. Nisso ele me ligou pra avisar de São Paulo e eu já tava indo pegar ele. O taxista que eu acertei de pegar ele me ofereceu de me pegar em casa antes. Acabou que o taxista me chamoju pra ir almoçar com ele, e ficamos rodando de carro pela cidade e conversando durante as 5h antes de Dinho chegar. Achei massa. Cara super gente fina, me levou num lugar de comida barata e gostosa e que ainda por cima fica na frente de uma reserva ecológica bala. Ainda fui numa idadezinha pequenininha onde vivem as famílias dos pilotos pra tomar um café. Perto do Aeroporto. Chama Cidade Um. Na mesma praça ficam a igreja, o hospital, o mercado, o bar e a escola. Todo mundo se conhece e pra variar, todo mundo conhecia Roberto (o taxista).
Dinho foi hoje pra a faculdade comigo e agora ta dormindo aqui do meu ladinho. Acho que eu não vou deixar ele voltar.
Mais tarde vamos sair com as meninas pra fazer alguma coisa.

Vou indo... Aproveitar enquanto posso dormir agarradinha.

Um comentário:

  1. UHuuuuuuuuuuuuul

    boa becoreca!
    curta a veeeeeeeeeera ai!
    abraço pro velho dinho
    quando voltar ireia apresentar!

    ResponderExcluir