quarta-feira, 17 de março de 2010

Melhorando!


17 de março de 2010
Bom... Ontem foi ótimo! Saí com Alejandro. Ele foi super gente boa comigo. Trouxe uma câmera analógica pra tirarmos fotos no parque, depois me levou num barzinho que fabrica a própria cerveja. Artezanalzona! Provei uma porção. Chega fiquei meio tontinha, tudo aqui pertinho de casa. Êbaaa! O dia foi bom!! A rinite ta melhorando aos pouquinhos. Hoje procurei uns cursos de espanhol, lavei roupas na banheira e dei um jeito de pendurar no pequeníssimo varal que tem no meu chuveiro, comi uma salada gostosa que eu fiz, fui ao museu de belas artes, vi: Monet, Manet, Van Gogh, Modigliani, Picasso, Pollock, Lautrec, Renoir, Gauguin, Rodin... Tava a galera toda. Ainda tem mais coisas pra ver lá e mais museus pra visitar também. Depois fui num cinema aqui perto. Vi uma comédia romântica, foi legalzinha. Amanhã começa um festival de cinema francês. Super programação. Vou tentar ver o máximo possível. Tomei uma chuva danada hoje. Quando estava saindo do museu já chuviscava, daí resolvi ir ao cinema comi uma torta de limão no caminho, na esperança de que a chuva passasse. Resolvi que vou experimentar torta de limão em lugares diferentes e descobrir a melhor da cidade! Saí do cinema e relâmpagos e trovejadas no céu. Vim correndo pra casa. Toda molhada, me perdi no meio do caminho, porque como não conhecia o shopping, saí pelo lado errado sem perceber. Cheguei sã e salva!!!

2 comentários:

  1. "Vim correndo pra casa. Toda molhada, me perdi no meio do caminho, porque como não conhecia o shopping, saí pelo lado errado sem perceber"

    ISSO È TÂO, TÃO, TÂOOOOOO VOCÊ
    QUE CHEGA A IRRITAR!!!!!!

    auhsduahdukadhuaksdhuksdhsaukdhsaukdhdukhsad

    ResponderExcluir
  2. vai no museu malba, beca
    fica em pallermo e tem cada obra cabulosamente foda!

    ResponderExcluir