quinta-feira, 25 de março de 2010


Bom 25 de março... Já tem um tempo que não escrevo aqui. Acho que vou começar a escrever de 15 em 15 dias. Desde a última vez, já aconteceu uma porção de coisas. E na verdade nada de grande. Conheci algumas pessoas e tenho saído bastante com Mari. Hoje nós fomos ao Café Tortoni, Carlos Gardel era grande freqüentador.
Tenho saído pouco pra festa, mas até que ta rolando. Essa semana eu fui muitas vezes pra o cinema. Ontem conheci um cinema novo. Fui com um amigo, Juan, ver Alice. Não tinha mais pra ver em 3d, então fomos no normal. Gostei bastante, mas ainda quero ir de novo pra ver em 3d.
Saí outro dia pra ir com Alejandro, a namorada dele e mais um amigo deles pra um bar bem bacana que passa filmes nas quartas. Vou tentar ir a um dia que toque jazz.
Ainda não vi um show legal e não vou conseguir ver B.B. King. To triste com isso...
Minhas aulas começam segunda feira. To ansiosa. Dinho chega terça e to mais ansiosa ainda com isso. Ê saudade danada que eu tô.
Está mais fácil de dormir. Tenho até conseguido ficar enrolando na cama, pra levantar, essa última semana. A casa ta ficando com meu jeito, aos pouquinhos e hoje fui colocar minha roupa pra lavar pela primeira vez. Já tem mais de uma semana que eu não tenho rinite. Hoje vou ver se saio pra algum lugar. Depois eu conto se tive forças...
Até de hoje a quinze.

4 comentários:

  1. Já estou perto de vc!

    tomara que o frio não nos acometa tão cedo.

    Se sua casa esta do seu jeito o meu querto esta longe disso. uahasuashushuashasusa

    Um cheiro!

    p.s. Genifer quando soube que vc a quase convidou pra ir praí, pirou! Os olhinhos brilharam!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu amooor!
    saudade maior do mundo.
    quero um abraco seu, mas a gente ta pertinho, viu?
    a gente vai fazer um porquinho pra todo mundo aqui viajar pra te visitar ;)
    te aamo :)

    ResponderExcluir
  3. bequinha, o café tortoni eh lindo né? soh achei tudo uma facada!
    vc chegou a ver o show de tango que tem la? eh massa, eu adorei...

    saudade monstra!
    te amo muito
    :********

    ResponderExcluir