quarta-feira, 17 de março de 2010

Rinite


18h, 15 de março de 2010
Ainda estou mal da rinite. Tenho dormido bem mal ultimamente. Hoje tomei café da manhã e derrubei suco no carpete. Pra que colocar carpete num apartamento? Eu me pergunto. Enche de poeira, (imagino que 85% da população deva ter problemas com poeira, não?) se cair líquidos vai manchar com certeza, e limpar nem pensar. Joga um negócio em cima pra o açúcar não ficar tão forte e espera secar. Ou então contrata aquelas empresas especializadas... (sou estudante minha gente! E as plantinhas da minha janela, infelizmente não fazem florescer dinheiro). Acabei de passar aspirador novamente no apartamento. Fui mais agressiva dessa vez. Espero que dê uma melhorada.
Fui à faculdade hoje, saber de minha inscrição e levar umas fotos que faltavam. Toda vez que vou lá, fico ansiosa pra ter aulas. Lugar lindo demais! Quando estava esperando pra pegar o ônibus pra ir lá, olhei pra trás e reparei numa vitrine de um pet shop. Tinha um homem secando um cachorro muito fofinho. Ele tava enxugando o bichinho com tanto carinho e parecia estar tão gostoso ali, que senti uma inveja boa do cão. Que vontade de ter alguém pra dar um afago com carinho... Um abraço já tava bom. Dizem que é nessas horas que a gente percebe como nossos amigos e nossa família são importantes. Graças a deus eu sou uma pessoa que nunca tive problemas de reconhecer a importância deles na minha vida. Fiquei tão distraída com o pós-banho do cachorro que quase perco o ônibus.

22h
Voltei! Fui ao mercado, comprei várias coisas, fiz um jantar mais ou menos saudável. Macarrão com creme de leite e atum. Estava gostoso. Quem disse que macarrão e atum salvam? CERTÍSSIMO!!! Fiquei meio triste agora de noite. Saudade de casa.
Um garoto que conheci na rua outro dia me chamou pra fazer algo hoje começo da noite (já disse que aqui anoitece oito pra nove da noite?). Ficou de me ligar 20h, mas só me ligou ás 21:30 e queria sair umas 23h porque tem um jantar de aniversário dele (que é amanhã) com a família. Mas to meio cansada. Essa rinite ta me matando. Meu nariz já ta ardendo de sensível (sabem como é? Quem é alérgico sabe). Bom.. ficou de sair comigo amanhã de tarde pra tomar um café. Fiquei feliz com isso. Tomara que dê. Vou ficar por aqui. Tomar um banho pra dormir. Boa noite!

Um comentário:

  1. Escurecer oito da noite?????
    Lugar dos meus sonhos!!!!!!!


    Vc critica o carpete e elogia o cachorro e seu banho... Vc é dUente mermo...

    SMACK, CHUCHU

    CARA DE COOOOOOONCHA!!!!!

    ResponderExcluir