quinta-feira, 27 de maio de 2010


De repente me vi frente a duas meias diferentes. Uma felpuda e já amaciada e muito cofortável. A outra era nova. Mais fininha e mais justa. Roupa nova sempre me deixa com vontade de usar logo depois de adquiridas.
Na verdade nem faz frio pra usar meias. Näao, faz sim. Umas meias agora cairiam muito bem. As duas meias tem lugares pra colocar os dedinhos, e um ponto de interrogacäo paira sobre meu juízo. "Porque tanta dificuldade em escolher uma meia?" Vocë deve estar se perguntando. E eu te repondo que säo meias especiais, e já näo consigo me imaginar sem elas (inclusive a nova). Que apegada, näo?
Vou escolher a meia mais justinha. Nem faz TANTO frio assim. Espero que felpuda meia de dormir, e sair de chinelos näo se rompa com o tempo guardada na gaveta. Afinal, é a melhor meia que já tive na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário