segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Inteira"


Venho percebendo muitas mudanças quanto a meus hábitos e comportamentos. Primeiro essa mudança de gostar de estar só (acho que foi a maior até agora). Segundo a certa tranqüilidade relacionada a “problemas” (entre aspas porque na verdade não chegam a ser problemas), para lidar com algumas atitudes que em outros tempos me deixariam fora de eixo. Não me estendo aqui, porque são atitudes que não dizem respeitos só a mim, mas em suma, a minha forma de ver as coisas mudaram, e agora eu me sinto mais ponderada e vejo algumas coisas com uma claridade que antes não via. É como se diminuísse um pouco do desespero e da insegurança para com algumas situações. Não sei se me faço clara. E em escalas menores, algumas mudanças quanto a uma rotina. Agora eu gosto de usar relógio, apesar de continuar detestando o “tic-tác” que ele faz. O meu graças a Jáh é silencioso. Tenho tomado café todos os dias, e isso é uma mudança radical em meus hábitos alimentares. Nunca fui de tomar café da manhã. Em compensação, como o fato de que minhas aulas são na maioria das vezes, no meio da tarde, acabo não almoçando. O café da manhã reforçado ajuda nesse ponto. Adoro limpar a casa e sentir aquele cheirinho de limpeza depois, principalmente quanto acendo o aromatizador depois da faxina (será que isso interessa a alguém? Hehehe).
Na faculdade vai tudo bem. Tive duas provas essa semana, uma de semiologia e outra de pensamento científico. A de semiologia respondi só metade, porque fiz um rascunho e a professora me “arrancou” a prova quando deu o tempo (nota: próxima vez, nada de rascunhos) e o professor de semiologia prática disse que talvez no exame prático final (que vai ser uma pequena monografia) eu possa escrever em português, o que me deixou feliz. A prova de pensamento científico eu não faço nem idéia de como fui. Estou melhorando em desenho, estão ficando mais bem feitos e eu to começando a entender e gostar da matéria. A professora elogiou meu progresso. Em proyectual a professora também tem falado que eu tenho progredido, mas ela é meio louquinha e eu nunca sei se ela fala pra se livrar de meus questionamentos ou se realmente eu tenho progredido e pode ser que ela me passe. Algumas pessoas na faculdade são bem legais comigo. Se esforçam pra me ajudar, me chamam pra sair, se importam.
Esse final de semana fiquei doente, passei o domingo inteiro fazendo trabalho, mas foi perfeito. Vi um dos melhores shows de minha vida. Ed Motta é incrível e eu não acredito que precisei vir a Bs. As. Pra ouvir esse homem. Foi quase uma Jam, os músicos mais que copados.
Fora isso a Bahia ta invadindo a Argentina. No aniversário da cidade Caetano tocou e recebeu o título de cidadão e no bicentenário Gil vai tocar e eu voooou!
Acho que é isso... Espero não ter “aburrido” muito vocês.

Um comentário:

  1. como q notícias boas, e novidades como o aromatizador pode "aburridar" alguem? ehehehehehe saudade

    ResponderExcluir