quarta-feira, 5 de maio de 2010


É diferente quando a gente vai se dando conta de que seu lugar pode não ser exatamente o lugar físico em que você se encontra. E mais diferente ainda, quando você vai perdendo um pouco da noção do que é o “seu lugar”.
Fez dois meses que eu cheguei em Bueno Aires, mas parece mais que foram seis.
Já me senti plena, já me senti vazia. Estou começando a descobrir as maravilhas do que é morar só. Ás vezes torço pra terminar o que tenho que fazer em qualquer lugar, só pra estar sozinha em casa. Estou começando a ver beleza nas pessoas daqui.
Meu coração anda vagabundo como só Caetano poderia explicar. Com isso, vem um pouco do vazio, um vazio que inunda o sentido que deveriam ter as coisas. E por falar em Caetano, vi um show dele, de graça, numa praça daqui. Foi lindo.
Meu computador está com vírus e por isso não posso baixar discos, entrar no msn, ver filmes... Me angustia um pouco, mas vou achar alguém pra fazer uma formatação.
Cada semana tem sido de uma intensidade diferente, essas duas últimas sem sombra de dúvidas, foram as melhores.
Descubro a casa dia que passa, como venho me tornando uma pessoa bem resolvida. Isso tem me deixado satisfeita. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente.
Sinto muita saudade de casa, dos amigos, do amor e do carinho com o qual melhor me acostumaram, mas vou seguindo, as vezes forçadamente, as vezes(como esses últimos tempos) de forma leve e inteira.
Foto tirada por Ila na semana passada, na Plaza Serrano, em Palermo.

2 comentários:

  1. e quando a gente pensa q rebeca n tem mais como evoluir, ela surpreende, amadurecendo mais! é, xoxa, n tem como n te admirar! te amo

    ResponderExcluir
  2. Meu bem!

    Ce tá linda! Mas ce tá tao branquinha...
    :)

    Te amo.

    ResponderExcluir